Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tudo por nada.

Eu não gosto de assistir televisão! Aff!
Toda vez que eu paro para dar uma ''olhadinha'' no que está acontecendo no mundo,fico nervosa.
Essa semana eu vi uma matéria que falava sobre uma mulher que fez uma dessas loucuras para ficar com o corpo perfeito e não dando certo acabou morrendo,deixando a família e o filho. =/
Certamente não é a primeira vez que isso acontece;na verdade isso tem acontecido várias e várias vezes e essas mulheres não se tocam do quanto é perigoso esse tipo de método usado para emagrecer.
Eu não sei bem o que ela vez ou usou(não me prendo a detalhes).Eu sei é que,para buscar um corpo perfeito,ela teve que deixar pessoas que a amam e um filho desamparado.
Esse é o preço que você pagaria para se bonita? Elas estão pagando e até mais caro.
O que está acontecendo?As mulheres não estão mais aceitando que a lei da vida e nascer,crescer e envelhecer?
Será que é tão difícil aceitar isso?
O que acontece é que as pessoas vivem com se a vida fosse eterna.Querem de qualquer forma conquistar para o hoje e esquecem do amanhã. A mídia influência de mais.Coloca na cabeça das pessoas que quem não é perfeito não pode nem viver. Aqueles que não são bonitos não são vistos. Pura ilusão!
Você é bonito e perfeito para Deus e é para Ele que você tem que ser.Ele não quer que você se esqueça das riquezas não materiais que você tem.
Foi como um texto que eu postei aqui um dia.O povo está colhendo as riquezas e esquecendo do que é mais importante: A família!
No caso desse moça é o seguinte: Ela morreu, deixou uma criança desamparada e a família desesperada. E mais tarde quando esse criança quiser saber por que a mãe morreu,as pessoas dirão: Ela morreu porque não aceitou a lei da vida e esqueceu que não temos que juntar nada aqui na terra mas sim no reino do céu.

By-Jéssy~

Um comentário:

  1. nossaa vc é igual a min

    odeio a ssisti tbm
    pow só passa maldade só tem coisa que não presta maldade destruição acidente
    nossa muita loucura mesmo

    pow isso que só assito exporte na televisão melhor pow

    vlw .

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg