Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Até à eternidade!

Ah! Como as rosas me fazem pensar nos doces momentos que passamos juntos.
Como a lua consegue descrever as nossas noites de amor e prazer.
O sol lembra-me a quentura dos teus lábios...do seu corpo.
O céu faz com que eu veja como tudo foi belo e inexplicável.
Os pássaros demonstram com clareza o quanto fomos livres em cada voo.

Ainda sim,mesmo com toda a sujeição de nossas almas...tu fostes levado embora.

Eu sei que nos veremos na eternidade...mas a tua hora chegaste e nada pude fazer.
Deus quis levar-te para outro lugar onde ficarias bem sem mim.

Sei que nada foi falaz.
Sinto a tua presença constantemente...
Um dia nos encontraremos.

Fostes levado embora.
Isso apenas acontece...

19 comentários:

  1. Poderia pensar que seu estado de espirito não está das melhores, ou o seu eu-lírico esta sofrendo pela morte de alguém, seja fisicamente ou emocionalmente....

    Gostei das suas poesias

    http://blog.caioaraujo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo,lindo ... Amei o blog.Seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, palavras lindas *O*
    adorei a forma triste, mas com grande sentido que tu escreve. :D

    ResponderExcluir
  4. adoreii o texto ;]
    parabéns, beeijo ;*

    passa lá dps ? :]
    http://raawwrrforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto! E seu blog também!
    Obrigado pela visita e comentário, volte sempre!
    Estou seguindo também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bem criativo o texto,o conceito é bem interessante.Em algumas partes do texto me identifico sentimentalmente e em outras partes me identifico espiritualmente.

    bjo flor.

    ResponderExcluir
  7. ainda bem q somos capazes de amar mais de uma pessoa...

    ResponderExcluir
  8. ei flor..
    lindo texto *---*
    amei..
    bju grande

    ResponderExcluir
  9. retribuindo a visita e o comentario to t seguindo gostei do seu blog interesant

    ResponderExcluir
  10. Que lindo (:
    Obrigada pela visita.
    bjo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jessy

    Obrigado pelo comentário e por seguir meu blog
    O seu blog já é show e vc escreve muito bem.

    Beijão e continuarei visitando.

    ResponderExcluir
  12. Poucas pessoas conseguem descrever o que sentem como vc o faz. Parabéns!!

    Estou te seguindo ;D

    ResponderExcluir
  13. lindo lindo o post *-*
    estou te seguindo... segue tbm? http://naahortiz.blogspot.com/


    Beijones :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessy,

    Obrigada pela visita :) que bom que gostou!

    Também estarei sempre por aqui.

    Beijos
    Kelly

    ResponderExcluir
  15. Sim mesmo que não possam compartilhar nessa vida, com toda a certeza, ainda se reencontraram..

    Flor adorei asua visita e gostei muito do seu blog e da maneira como escreve.
    Volte sempre que puder.

    BEijão
    http://giovanevita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Você expressou bem sua tristeza. Que o amor que você sentiu por essa pessoa (e ainda sente) lhe traga forças para seguir em frente sempre.
    Bjs!

    http://ricardocdd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oiie.. passando pra agradecer a sua visita e o comentario no meu blog, mto obrigadoo.. vou te seguir tambem =) gostei do blog, volto mais vezes

    ResponderExcluir
  18. muitooo legaaal!
    não sei porque, mas acho que quando nosso coração desfalece um pouco a nossa inspiração aflora mais.
    E quando perdemos esta essência, sentimos falta.
    Parabéns pelo blog querida!
    até o próximo post!
    Ah, e obrigada por visitar meu blog, adorei o cometário!
    Bjo! =*

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg