Páginas

Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

O amor... ;)

Por não saber amar me afastei de mim e de tudo que era de máxima importância na minha vida. Andei por caminhos espinhosos tentando achar o sentido real do que eu sinto. Cai em meio a escuridão...sofri o bastante para dizer hoje com toda certeza que o amor existe porque o chamamos para o nosso mundo.
Não querer amar é o primeiro passo...e se amor chegou e você não teve como evitar,então simplesmente saiba amar.
Saber amar....
Ainda sim não entendo como um sentimento tão nobre é responsável pelo maior sofrimento que existe. Não seria mais fácil se o amor sempre fosse correspondido?
É...seria perfeito! Seria perfeito...até demais. (Muita perfeição se torna imperfeição).
Tente andar em um deserto por horas e verás que uma cama faz muita falta. Fique o dia inteiro em uma cama e verá o quanto é chato ficar deitado.
Aquilo só é perfeito desde que torne necessário e na medida que se torna necessário,cria em nós a certeza de que somos dependentes de tudo! Tudo!
E com o amor não é diferente. Ele é perfeito quando se torna necessário para o casal e para a vida.Desde o momento que você o tem,tudo acaba e você percebe que pode encontrar algo melhor ou algo que a sua necessidade julgue mais importante.

Uma coisa é certa: o amor é o mais importante!

1 CORÍNTIOS 13 ~~*

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Um comentário:

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg