Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Viver com você!

Estou andando sem direção.Sem rumo certo...Olho para trás e vejo pegadas na areia.Pegadas de um passado triste e recheado de algumas felicidades.

Olho para frente  e vejo que ainda há um longo caminho.Só que agora ao seu lado.
Você que mostrou o que é viver e o que é o amor.Você que me rodou no colo quando estávamos naquela chuva.Nossos corpos molhados,coração acelerado e olhando em meus olhos você disse que me amava e me deu um beijo que eu nunca me esquecerei.

Você que me abraçou quando eu estava triste e me mostrou o caminho. Você que me fazia surpresas,que me abraçava nas ruas e às vezes gritava ,para quem quisesse ouvir, o quanto estava feliz.
Sentia-me uma rainha em seus braços protetores.Você que me fez mulher e menina ao mesmo tempo.
Como te amo.

Amo quando tenta parecer chateado;amo quando tenta me mostrar o quanto é forte.Amo tudo em você. Sua pele,seus lábios,sua voz...seus olhos.
Ah,cada manhã eu espero te encontrar.Que saudades eu sinto quando está longe de mim.
E hoje você está aqui do meu lado e juntos estamos construindo um futuro incerto...incerto sim.Mas do seu lado tudo torna-se perfeito.

Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.

2 comentários:

  1. Olá Jessy, linda declaração de amor. Gostei muito.

    Tem uma boa noite.

    Bjs

    Sãozita

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, Jessy! Belo texto, Parabens!!!

    Obrigada pelo comentario no meu blog, flor :)

    Já estou te seguindo..

    Um domingo suave para você.

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg