Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deus

Por alguns instantes meu corpo foi tomado por uma sensação inexplicável. Eu me arrepiava da cabeça aos pés e chorava,chorava e chorava e a única coisa que conseguia pensar era em tudo que Deus fez por mim. Fui tocada pelo Espírito,sentir paz e desde aquele dia eu tive a certeza de que Deus tem uma grande promessa em minha vida.
Hoje o que me move,o que me dar forças e o que me faz enchergar o certo ou o errado é o Espírito Santo de Deus.
Pouco se fala,poucos sentem tamanha presença. Eu sentir e junto com ela veio a certeza de que realmente tudo posso naquele que me fortalece.
Minha força vem do Senhor, meu fôlego de vida,minha alma e todo o meu ser vem dEle,
Da grandeza e soberania. A qual nunca me esquecerei,
A cada louvor,a cada momento eu sinto essa presença grandiosa ao meu lado. Que fica comigo a todo momento e nunca me deixa só.
Minha vida e tudo que sou se dobram diante de tamanha glória. Todo o meu ser se rende a Ti,Senhor.
Nada sou sem suas mãos.
Sua alegria me traz paz e me faz forte. Oh,Deus,Tu sabes os meus feitos e sabes o meu pensar.
Faz de mim,Senhor,um ser que te adora em verdade e te glorifique não pelos SEus feitos,mas por tudo que Tu és em minha vida.
Obrigada,Senhor por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg