Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

Isso vai continuar.....

Uma onda de crimes no qual crianças são vítimas tem crescido muito pelo mundo.
Ontem mesmo eu vi na tv um bebe de apenas 3 meses de vida teve a mão cortada. E ninguém sabe quem foi o culpado . Semana passada uma louca enforcou uma menina dentro de um hotel. Motivos? Não se sabe.
A questão toda é porque as crianças?
Imagine-se nessa situação. A pessoa tem raiva de você e para te atingir ela mata seu filho que nada tem a ver com  a história.
O que está acontecendo? Por que tanta maldade? Por que tanta frieza no coração?
Mais uma vez,ninguém sabe o que leva essas pessoas a cometerem crimes cruéis contra crianças.
Há uns anos atrás teve o caso Isabela. O pai e a madrasta acusados de ter jogado a menina da janela do apartamento abaixo. E de lá para cá eu tenho visto várias reportagens a respeito de crimes bábaros contra crianças.
Entender o que se passa na cabeça dessas pessoas,se é que se pode chamar esses mostros de pessoas,ninguém sabe.
 O que eu sei é que tudo tá cada vez pior e eu não vejo nenhuma autoridade tomando providências em relação a isso.
É de se esperar,já que nada é resolvido!
Espero do fundo do meu coração que as coisas melhorem,mas sei que a tendência é só piorar cada vez mais.
O que eu posso fazer é torcer para que esse tipo de crime fique bem longe da minha família e pedir a Deus que as pessoas tenham um pouco mais de amor no coração.

By Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg