Páginas

Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011

Que estranho! Pela primeira vez eu me obrigo a escrever alguma coisa aqui e ,detalhe,eu não estou nem um pouco inspirada. Bom,isso não faz muita diferença até porque os meus textos não são bonitos nem quando estou com as ideias na cabeça. Mas,enfim,a gente faz o que pode para manter um blog.
Nessa minha falta de assunto eu resolvi me testar. Quero saber se eu sou capaz de escrever alguma coisa aqui sem estar com  a mínima vontade. E vamos ver o que vai sair.

Eu costumo dizer que eu tenho 19 anos mas a cabeça é de 50 rs. Embora as pessoas digam que isso é mentira porque eu costumo ser uma pessoa completamente idiota na maioria das vezes.
Bom,essa semana eu fui num lugar onde há muito tempo eu não ia. Eu acho que fiquei uns 3 anos sem aparecer nesse barzinho (é um barzinho que fica um monte de rockeiro ocioso ouvindo rock e bebendo todas. Sem ofença)Pois é,fiquei lá alguns minutos e tive vontade de desaparecer daquele lugar. Não que lá seja ruim,mas para mim perdeu a graça que há um tempo tinha.
Assim como um monte de outras coisas que simplesmente foram boas quando eu era mais nova e hoje em dia não faz nenhum sentido para mim. Mas não julgo que está passando por isso agora e nem quem está nessa fase desde sempre. rs Cada um sabe da própria vida.
 Ter amadurecido não me fez muito bem,tenho certeza que na idade que estou também não me faria bem continuar na mesma. Afinal,faz parte da vida crescer e amadurecer. Pelo menos é o que esperamos das pessoas.
De qualquer modo,não me arrependo de nada que eu fiz,pelo contrário,eu vivi cada época da minha vida com muita honra. Passei por cada fase e vivi cada uma delas como deveriam ser vividas.
Achar tudo mais que sem graça agora é bem normal.
Tem uma letra de música que tem muito a ver:

"Na vida tudo passa,não importa o que tu faças. O que te fazia ri hoje já não tem mais graça. Tudo muda e tudo troca de lugar. O filme é o mesmo,só o elenco que tem que mudar."

E é isso ae. Viva cada momento e cada segundo com muita alegria e principalmente muito juízo. Porque chegará um dia em que nenhuma dessas atitudes vai ter graça para você e talvez possa ser tarde demais. E arrependimento por não ter vivido é a pior coisa.

Bom carnavaaaal! Curtam muiito e JUÍZO sempre xD


By-Jéssica

Um comentário:

  1. Muito bom o texto, disse algo interresante, msm não estanto inspirada.
    Amei

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg