Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

...

Às vezes sinto um cansaço tão grande que simplesmente faz eu ter vontade de desisitir de tudo.
De dormir e acordar em outro lugar,outro mundo ou sendo outra pessoa.
Prefiro que me matem com a verdade do que tentarem me manter com vida me alimentando de mentiras. E na maioria das vezes damos valor ao que deveria nem existir dentro de nós.
Em meio a tudo isso,bate a vontade de não ligar mais para na...da e que se dane o mundo. Errar sem pensar nas consequencias e deixar de lado todas as virtudes e conselhos que nos foram dados.
Sinto falta do passado,das pessoas,da vida e das minhas características que não sei quando da minha vida,ficaram para trás. Penso que o saudosismo me mantem viva.
Aquela doce inocência deu lugar a um infinito de desconfiança e medo. E os planos para o futuro,algumas vezes,se perdem diante das lágrimas que rolam e dos lixos que jogam em nossos ouvidos.
Simplesmente o melhor é ignorar...viver aprendendo a deixar para lá...
A escola da vida há de me ensinar a viver assim
Caso contrário,o passado ainda continuará tomando o lugar das oportunidades e de tudo que o futuro tem aguardado para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg