Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Não sou a favor do livro digital.
Não sou a favor dessa tecnologia que tira a emoção dos pequenos atos.
Nada como sentir o livro,o aroma maravilhoso que não se perde nem quando está velho. Sentir a capa,acariciar as folhas e quardá-los  para sempre,tanto em nossos corações quanto em nossa vida.
Meu livros são muito importantes para mim. Cada um tem uma história como se cada parte da minha vida estivesse gravada alí. a minha.
Não dou , não vendo e não troco por nada nesse mundo.
É com eles que eu tenho um caso de amor. Meu melhor amigo. Meu momento de intimidade, Ele me ver sorrir e chorar e constrói dentro de mim um turbilhão de emoções.
E quando chega ao fim,tudo acaba.Fecho o livro e ainda olhando para suas páginas,já morro de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg