Páginas

Powered By Blogger

sábado, 14 de novembro de 2009

''Alguém falou que eu não ia ser ninguém,Mas Deus mostrou que iria muito além.Palavras não me fazem mais perder o chão.Estrada,estou seguindo em sua direção.''

Para quem não sabe,esta é a letra de uma música da Fernanda Brum.Linda!
Na verdade,essa música parece que foi feita pra mim.Coloquei até no meu perfil do orkut e pretendo deixá-la até que eu ouça ou leia outra música que supere esta.

Enfim,digo isso porque desde criança sempre fui a ''ovelha negra''. Já fiz muitas besteiras, é claro,todo adolescente faz,mas nada tão forte como as pessoas falaram e nem nada que pudesse comprometer minha vida inteira .Na verdade essas pessoas acharam que eu ia me dá mal .E hoje eu posso provar a todos que eu não fiz e nem fui o que eles queriam que eu fosse.Talvez para provar que tinham razão, dizer ''Não falei que ela não prestava?''
Pois é,esse era o sonho de muito gente. Coitados! Não conseguiram esse gostinho.
Graças a Deus,hoje eu sou uma pessoa totalmente na minha. Vivi minha infância e adolescência da maneira que deveriam ser vividas e agora eu estou entrando na fase adulta muito bem. E claro,dando um tapa sem mão na cara de muita gente. Agora eu sou a Jéssica!
Bom,isso é tudo! Digamos que seja o desabafo que mais tarde será dito com todas as palavras,pois Deus sempre estará comigo. E nada vai me abalar. =)~~

Beijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg