Páginas

Powered By Blogger

sábado, 14 de novembro de 2009

Coisas...

Eu sempre postei poemas aqui,mas notei que o blog ficou um pouco chato.Até porque,as pessoas que veem o meu blog(poucas) não estão muito enteressadas em ler poemas. Pena!
Então,vendo que poemas nem sempre são bem vindos,resovi postar,além de poesias e sonetos ,coisas que eu penso,letras de músicas e talz.
Além do blog ser sobre algumas obras de artístas aparentemente esquecidos,também terá muito sobre mim.Não que minha vida e as coisas que penso sejam mais importantes,não são!Mas talvez seja o que as pessoas querem saber. =)~~
Bom,então é isso!
Espero que o blog esteja agradando(aos poucos que leem) e aceito críticas construtivas.

Beijão!!
^^~~

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg