Páginas

Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2009

Natall!

Ebaaaa!! Natal está chegandoo!!!!!!!!
Eu fico o ano todo esperando por essa data e quando está perto de chegar sinto um friozinho na barriga.Só de pensar em comer aqueles pastéis e rabanadas,de acordar no outro dia e ver os programas e filmes natalinos...Adoro!
Pena que nem todos tenham esse espírito natalino.Em meio a tentos problemas e aflições,as pessoas perderam a esperança.Já ouvi gente dizendo que natal não é nada mais nada menos que comércio.Fico triste.
Essa data sempre significou muito para mim.Acredito que natal é um dia especial onde reunimos a família,os amigos,comemoramos e nos divertimos muito. =D O começo de mais um novo ano.
Mas o que acontece é que as pessoas não têm mais esperança,pensam que o ano que chega será a mesma coisa ou pior... =/
Eu sempre penso que tudo mudará no próximo ano,que as coisas melhorarão.Comigo é sempre assim. O que não podemos esquecer é que nunca estaremos sozinhos,Deus sempre estará com a gente.
Portanto,nesse natal,agradeça a Deus por tudo que você tem,pela sua família,sua casa,seus amigos...nunca esqueça de agradecer,pois tem muitas pessoas que não têm nada e que nesse natal vão passar sem nem um pedaço de pão para comer.
E lembre-se: Deus sempre estará com você!!!

Feliz Natal!!!! =DD

by-Jessy~~

2 comentários:

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg