Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ç-Ç

Essa semana algo muiito triste e muito legall aconteceu =/
Tive que abandonar a Faetec por causa de outro trabalho. Como fiquei chateada em largar as pessoas que tanto conversei e que tanto enchi o saco...

Seis meses parece pouco mas foi o suficiente para eu me apegar a eles.Infelizmente eu não pude me despedir de todos(são muitos)mas tenho certeza que eles sempre ficarão guardados em meu coração.
Lucia,Adriana,Sr Rubens,Sr Wilson,Sr Rômulo,Nilton,Wellington,Sr Jorge,Tito,Bianca,Jaqueline,Andresa,Claudinha,Titio,Sr Victor...entre outros.
Vou morrer de saudades dessas pessoas que só me fizeram bem.Pessoas que eu nunca quero esquecer e que com certeza voltarei a vê-los algum dia.
Amoo muitto todos vocês e só quero agradecê-los por tudo. A distância não vai apagar esses 6 meses em que nós passamos juntos e muito menos o que eu aprendi com vocês.



Muiitoo Obrigadaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg