Páginas

Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Saudades...


Nossa,quanto tempo eu não posto nada aqui.O tempo passou tão rápido e tanta coisa aconteceu e eu esqueci um pouco do quanto é bom postar coisas que ninguém ler.
Na verdade é uma forma de desabafar.
Esse mês eu completei 19 anos,me batizei,foi lindo,perfeito...A melhor atitude que eu poderia tomar na vida.Só que de nada adianta ter me batizado se eu não tenho tempo para Deus.Pensando assim eu resolvi sair desse emprego em que eu estava.
Fiquei chateada e talz mas para mim de nada adianta trabalhar e não ter tempo para minha família,meus estudos e igreja.
Espero ter feito a coisa certa...mas tudo indica que sim =/
Durante esse tempo,uma música ficou em minha cabeça.

''Invoca-me e ti responderei
Confia,descansa o coração,
Porque eu bem sei o que penso de ti
Espera e te darei o melhor
Nas ondas bravias do mar...
Sossega a tua alma.
Eu sou o Senhor que te cura
Jeová Rafá o teu Deus
Que cuida de ti
e nunca te abandonarei...
Ponha tua fé em meu nome
E faz uma prova de mim
A tua oração eu já recebi
E te responderei com poder.



Obrigada,Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg