Páginas

Powered By Blogger

domingo, 18 de julho de 2010

Hey~~
Hoje,um domingo como outro qualquer,acabou se tornando único na minha vida.Não que tenha acontecido algo de especial para isso,mas eu acho que eu estou começando a entender as coisas como elas verdadeiramente são.
Eu estava na lanchonete ,com os amigos da igreja, e de repente eu comecei a refletir sobre algumas coisas que antes pareciam tão difíceis para mim.
Aprendi que eu posso ser o que eu quiser,aprendi que eu não tenho que ficar parada admirando as outras pessoas por seu feitos e sim lutar para ser igualmente bom.
Aprendi que meus atos e minhas palavras têm muita influência sobre minha vida e expressam bem quem eu sou.
Aprendi a esperar mais em Deus,não ficar ansiosa e nem querendo agir do meu jeito e no meu tempo,mas sim na hora e no tempo dEle.
Aprendi que amizade é tudo!E faz muita falta depois que você não a tem.
Aprendi que tempo é eu que faço.Meu dia pode durar 24 horas,mas eu posso deixá-lo com 100 horas se eu quiser.
Aprendi que não devo perder tempo com coisas que não valem a pena.
Aprendi a descartar da minha vida tudo que não me convém e que me faz mal.
Aprendi a gostar mais de mim,e não esperar que alguém faça isso.

E nessas ondas de pensamento,olhei para o meu amigo e disse que aquela Jéssica que estava ali ele não verá mais. Ele me olhou com uma cara!(Às vezes eu acho que ele sempre espera o pior de mim =D)
Enfim,Deus me mostrou que eu posso todas as coisas;mostrou que pode falar comigo em lugares menos prováveis de se suspeitar. Deus fala com a gente em qualquer lugar,Ele nos mostra aonde devemos mudar. E é nessas coisas que eu tenho que mudar,ou melhor,já mudei!

By-Jéh~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg