Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu não consigo entender porque Deus nos ama tanto. Me pergunto se é possível alguém amar uma raça tão desprezível como a nossa e aí vem na minha cabeça que existe um Deus que nos ama de verdade.
Ele não liga para como somos,o que somos e o que fazemos.Nos ama e não importa o quanto o magoamos. Foi assim desde o princípio...Deus é o mesmo ontem,hoje e sempre!
Lá em Gênesis podemos perceber claramente isso. Quando Adão e Eva desobedeceram a Deus comendo do fruto proíbido,foram castigados é claro,mas mesmo depois de tudo isso Deus deu a eles roupas de peles de animais para eles vestirem.
Outro caso também foi com Caim,depois de ter matado seu irmão Abel,Deus ainda pôs um sinal nele para que,se alguém o encontrasse,não o matasse.
Tem outros exemplos...com todos os pecados do povo de Israel,Deus ainda continuou ajudando eles nas batalhas.
Não é diferente conosco. Somos pecadores e Deus mandou seu filho para morrer na cruz por nós.O sangue de Jesus nos trouxe a paz. Hoje somos livres.
Deus sempre está conosco,mesmo quando nós erramos,o magoamos...Ele está sempre nos dando forças para continuar. E a única coisa que ele quer de nós é fidelidade e fé.
Nada do que fizermos será o suficiente para agradecer tão boa obra que Ele tem feito em nossas vidas.

''Grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres.''

By-Jéh~~

2 comentários:

  1. Heey! Realmente, concordo contigo ;^^
    eu, como muitas outras pessoas, vejo Deus como um Pai... Acho que seria mais a mistura de pai e mãe em um só ser... Ele nos ensina... Ele nos mostra onde devemos ir... Ele nos castiga para que possamos aprender... e mesmo depois que O deixamos triste, com alguma coisa que fazemos Ele nos ama mesmo assim, e está lá para nos acolher... e nos amar e nos perdoar... Deus é incrível mesmo...
    ;*

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg