Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Amizade é tudo! Amo vocês!!!!!!
xD




Às vezes eu me deparo com o impossível e vejo que Deus está sempre comigo.Independente do que aconteça é Ele que me dar forças para continuar.
Sou muito grata a Deus por tudo que Ele fez por mim.
Sou feliz por ter amigos maravilhosos,pessoas que estão sempre comigo...é tudo muito bom!
A vida é bela desde o momento que você aprende a viver...aprender a viver é um desafio onde poucos conseguem enfrentar.Eu estou enfrentando o meu.
Estamos aqui de passagem,por isso não podemos dar valor à coisas sem importância.Tempo existe para ser gasto da melhor maneira possível.
Ser feliz é poder acordar a cada manhã e ver o sol brilhando pela sua janela.
Agradeço a Deus por cada segundo de vida e de contemplação. Amo viver!Amo a Deus!
Amo a todos! =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg