Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nós,seres humanos,somos engraçados e ao mesmo tempo estranhos.Digo isso porque na maior parte do tempo estamos preocupados com o que acontecerá amanhã...embora não saibamos nem se estaremos vivos para passar pela tal situação que ocupa grande parte de nossos pensamentos.
Engraçado também que não temos medo da morte,mesmo sabendo que vamos morrer um dia e que tudo aqui perderemos; aquilo que julgamos ser de grande valor.A gente não leva nada nem mesmo o nosso corpo e é justamente com essas coisas que vão ficar é que mais nos preocupamos.
Talvez se colocássemos em nosso entendimento que tudo o que temos perderemos e a única coisa que restará serão nossas boas obras e o tesouro que estamos guardando lá em cima com Papai do céu. É como um jogo,onde tudo é emprestado e quando finalizado,nada levaremos a não ser a vitória...tipo um big brother:vigiados em todo tempo,só que não por câmeras,mas sim por um Ser que tudo pode,tudo ver e tudo sabe.
Não seria melhor de deixássemos que cada dia traga seus problemas?Sem nos preocuparmos tanto com o problema de amanhã?E se você não estiver mais vivo para resolvê-los?
Para isso,é preciso lembrar sempre que tudo que temos é emprestado e será tomado de nós com toda força e sem piedade quando o fim chegar.
Por acaso vale a pena se preocupar com detalhes que não fazem a diferença?Se na verdade a única certeza que temos é de que um grande Deus existe e está esperando somente o momento certo para nos dar aquilo que foi prometido: Vida eterna nas mansões celestiais.
No dia em que estivermos preocupados com a vida eterna(o que de fato será nosso e nada será tirado de nós lá)e não com coisas desse mundo,viveremos para o próximo.

"Portanto não fiquem preocupados,perguntando: "Onde é que vamos arranjar comida??" ou "onde é que vamos arranjar bebida?"ou "onde é que vamos arranjar roupas?"Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas.O Pai de vocês,que está no céu,sabe que vocês precisam de tudo isso.Portanto,ponham em primeiro lugar na sua vida o "Reino de Deus" e aquilo que Deus quer,e ele lhe dará todas essas coisas.POr isso não fiquem preocupados com o dia de amanhã,pois o dos de amanhã trará as suas próprias preocupações.Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades." (Mateus cap.6 Ves.31 a 34)

Pense nisso!!


By-Jessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg