Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Carta de uma apaixonada. Part. 2

Essa noite eu sonhei com você.Não foi bem o sonho que eu esperava ter com uma pessoa que me fascina a cada dia.Que me leva ao céu só pelo simples fato de existir...Não.Foi um sonho comum,nada igual ao que eu penso diariamente,em todo tempo,hora e lugar.Foi só um sonho...um simples sonho.
Como é bom tê-lo por perto e sentir a sua presença mesmo que você esteja tão longe. Meus pensamentos,minha vida,meu ser se resume somente a você.Você que toma as minhas manhãs,minhas tardes,minhas noites e até as minhas madrugadas.Você que nem sequer sabe dos meus sentimentos...não poderá saber nunca.
Como é bom amá-lo...como é bom sentí-lo.
Quando você está por perto eu não vejo nada nem ninguém.Nunca pensei que gostaria de alguém assim,a ponto de me entregar de corpo e alma a esse amor tão estúpido.
Não queria amar...não queria sentir nada...Mas me entrego a você. Homem perfeito dono da minha vida.
Entenderei se não quiser compartilhar do meu amor.Afinal quem sou eu para merecer tamanha bênção.Tamanho amor,ternura e paz de espírito. Quero você...
Uma abelha em um busca de uma flor...uma mãe em busca de um filho,assim é a minha busca.
incessante que me entristece e me alegra de forma inexplicável.
Alegra-me saber que você existe e que és um grande amigo e companheiro.
Entristece-me saber que estás tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Tentando encontrar em outra aquilo que a única capaz de te dar sou eu. O tão grande e estimado AMOR!


"Quando estiveres longe,pense em mim e te buscarei do fundo de minha alma até te encontrar sentado numa praia deserta sozinho.A única que verás em seu deserto interno"


Te amo...te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg