Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Há algum tempo atrás eu fui obrigada a abandonar o entendimento e a particularidade que tem o amor.Encontrei-me em cinzas tentando sempre achar algo em você que me fizesse mais triste do que já estou.Criei esperanças.Mergulhei em um sentimento incalculável,mas me perdi no oceano. Era fundo,grande e assustador.Não tinha como eu me acostumar com o frio e a solidão que pairavam naquele lugar.

Deixei-me levar pelo seu charme,seus encantos. Briguei com Deus,briguei com o mundo. Esqueci de mim.Tudo era você...Tudo! E no final eu percebi que o oceano era de fato muito grande para mim.

Tentei te esquecer,fiz de tudo...tudo!Mas você não deixou,voltou a me procurar e eu mais uma vez me deixei levar por você.Pelas suas mentiras e sentimentos falsos.Percebi então que o oceano é fundo demais para mim.
Procurei outros amores,corpos que me fizessem esquecer o calor do seu. Não amei ninguém e não tive o desejo em outras bocas e nem carinho em outros braços. O oceano estava muito frio.

Optei em ficar sozinha.Me tranquei em meus pensamentos e sentimentos.Meu sofrimento foi maior do que antes.A dor era enorme,lutas. Resolvi então não mais pensar em nada...entrei em minha tão comum depressão.Tentei te tirar da minha vida,mas como você não saiu a minha melhor opção foi tentar me tirar da sua...suicídio.
O oceano estava então solitário...

Desde então tenho tentado levar a minha vida da melhor maneira possível.Tentando lidar com os meus profundos sentimentos;andando pela areia deixando rastros de tristeza e abandono para trás.Não sei quando tudo isso vai passar e nem sei se isso sequer é possível.Vou vivendo da pior forma...mas vou vivendo
O Oceano é assustador...para mim.



By-Jessy~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg