Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Saudosismo

Cultivei momentos furtivos de soledade ao mesmo tempo em que meu espírito estava ditoso com a sua partida. Ainda lembro do seu corpo airoso que arrebatava o meu coração. Quando tudo não passava de mero devaneios. Ainda que tudo parecia extremo e cada momento incalculável a sua espera. A espera de alguém que me trazia o inferno em forma de amor e ternura.
Nunca me esquecerei dos nossos momentos. Você foi o meu profundo abismo de amor.Nele cai e nunca mais conseguirei sair. Em meio a isso tudo a única coisa que consigo pensar e no que  passamos e tento esquecer de tudo o que corremos para esconder.
Ensaiamos peças de amor e subitamente você me dizia,com a voz grave,o quanto me amava.Fui tonta ao acreditar que dizia a verdade.Que me amava de fato e que largaria tudo para ficar ao meu lado. Tonta! Tonta!
Seus lábios vinham de encontro ao meu. Que loucura! Tão lindo! Tão...era tudo em mim.Foi a última gota d'água do meu deserto.Minha fonte de vida. (...)

Relação prematura em busca de altivez desejada e cada laço me tornava mais sua a medida que o tempo passava,tudo que eu queria era cada vez mais estar ao seu lado.Mas você tinha uma vida que não era comigo.Um amor que não era por mim .Eu só fui a outra que você  insidiosamente tinha ao seu lado e que por algumas noites lhe fazia esquecer os dias de angústias ao lado de outro alguém.
Esse saudosismo está acabando comigo.Me deixando fraca a cada dia. Não consigo mais respirar e...se morre de saudade. Que morra!
A sua realidade era a minha fantasia ignota que depois tornou-se plangente e vulcanizada.
Vida masamada que torna o passado prenda e me deixa no imo de sua alma. Não consigo evitar a minha dor lastimável  e não esqueço a rutilância do seu olhar,quando naquelas noites chuvosas penetravam nos meus e tirava de mim os desejos mais ocultos e íntimos.
Ahh...como o amor me deixou...
Hoje,deixo-me levar pela dor que você deixou para trás e no meu íntimo seu que um dia eu o encontrarei novamente,mesmo que seja por alguns segundos ou talvez eu tenha outras vezes,nem que seja a último da minha vida,momentos de prazer ao seu lado. Nem que seja por uma noite. Uma única noite....


By-Jessy

3 comentários:

  1. adorei o blog muito bom, vou comentare seus post mais vezes, já estou te seguindo tbm bjuss
    http://kp-itsfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. teu blog está perfeito guria!! você escreve muito bem! te desejo tudo de boom!!!! :)

    beijinhooos!!!

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg