segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre mim *-*

Não quero um amor falso e nem me enganar com falsas declarações. Assim como também não abro o meu coração se eu não  tiver certeza absoluta dos meus sentimentos.
Não uso máscara e nem me escondo atrás de religião ou pessoas; Sou o que todos vêem e essa é a minha real face.
Tenho sonhos,mas também tenho pé no chão o suficiente para entender que sonhos são apenas sonhos ,eles só se tornarão realidade se eu buscá-los e lutar para isso.
Amo minha família,mas isso não quer dizer que eu não vá falar umas verdades para quem precisar ouvir. O Amor não consiste em abaixar a cabeça. E também isso não faz meu tipo.
Tenho amigos preciosos. Nós brigamos,mas no outro dia já estamos bem. E isso é o que verdadeiramente importa. A capacidade de perdoar uns aos outros.
Levo minha vida do meu jeitinho. Sou desconfiada,insegura,cabeça dura e muitas outras coisas,mas admiro também muitas coisas em mim. Não sou de todo mal.
Tenho humildade o suficiente para pedir desculpas quantas vezes forem preciso,se eu estiver errada;e algumas vezes eu até peço mesmo sabendo que estou certa. Algumas vezes...
Creio em Jesus Cristo. Ele pagou um preço muito alto por mim e muitas vezes me pergunto se alguém no mundo teria coragem de,por amor de mim,pagar com o próprio sangue. Acho que nunca vai existir alguém que faria tamanho sacrifício por mim. Isso me torna mais que especial,já que a pessoa mais importante de tudo me ama e se importa comigo. Só Deus para me amar assim.
Tenho um certo problema em relação a falar com pessoas que eu não conheço. Acho que isso faz parte do meu problema de auto estima. Encontrei na internet um refúgio para isso,até porque no mundo virtual as pessoas só vêem fotos. E essas me escondem bem. rs
Não sou inteligente, mas também não sou tão burra. Tento olhar os dois lados da situação e nunca vou generalizar,afinal,existem pessoas e pessoas.
Considero-me uma ótima ouvinte e,sinceramente,as pessoas tem uma certa confiança em contar sobre suas vidas para mim mesmo sem me conhecer. Isso é bom...eu acho.
Opinião? Cada um tem a sua e cabe a mim respeitar mesmo não concordando.
Acho que isso. Fiz uma análise sobre mim. rs Embora seja inútil,porque cada uma vai tirar uma conclusão a meu respeito e o que eu acho de mim pode ser bem diferente do que as outras pessoas pensam. É...fazer o quê? Nasci para ser amada e odiada. Preciso apenas que umas poucas pessoas me queiram por perto. E sempre,sempre,da graça do Papai do Céu. O resto para mim não importa.
Então é isso....
Até a próxima postagem ><

By Jessy~~



2 comentários:

  1. Nossa!!!
    eu te conhecia de ouvir falar hj conheço de ler seu post
    mto bom menina concordo com tudo, principalmente sobre o fato de vc ser cabeça dura kkkk


    bjm

    ResponderExcluir
  2. muito legal ...
    quando vi o texto fiquei com preguiça de ler,
    depois pensei q fosse um texto copiado e colado,
    entao comecei a ler sem muita vontade e quando acabou queria continuar lendo XD
    muito boa essa sua auto descriçao
    espero q vc nunca mude seu jeitinho de ser :)
    [polegarpositivo]

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg