Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diferenças

 Que somos diferentes,isso é fato e todos sabem.O problema é a dificuldade que as pessoas têm em aceitar que o outro não é como  a gente.
Cada um é amigo de um jeito,cada um ama de uma forma e por ae vai...eu não posso exigir de ninguém que me ame ou que seja meu amigo da mesma forma que eu sou.Porque ninguém é igual a mim e nossas diferenças nos tornam únicos e especiais.
Não preciso tentar ser boa o suficiente para alguém.Eu tenho que ser eu mesma e agir com naturalidade sempre. Desde o momento que eu abro mão de ser o que eu sou por outra pessoa,estarei sendo falsa. E isso não é bom. Nem um pouco!
Mas de qualquer forma temos que ser nós mesmos e sempre carregar a nossa essência e a nossa cruz também.
Aquele que não te aceitar da forma que você é,não te merece.
Porque um dia vão valorizar o seu amor,a sua amizade e o seu jeito.E mesmo que seu jeito seja incomodo,quem te ama não vai te ensinar a mudar,mas sim,vai aprender a conviver com você assim. =D

Beijoos *-*






Um comentário:

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg