Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

*Raiva

Sinto-me como se estivesse num buraco e para todos os lugares que eu olho há espinho.
Uma única saída,mas para eu conseguir chegar lá terei que me ferir,sofrer,chorar...talvez não valerá a pena...
É assim que eu tenho me sentido. Sem saída,sem rumo...todos os lugares que eu olho só tem gente querendo prejudicar os outros. É tanta inveja e raiva. Sentem raiva de uma menina pobre,feia e sem "uma vida feliz"...
Sinceramente...Às vezes eu queria ter alguém para contar.Alguém que eu pudesse contar meus segredos mais profundos.Quer dizer,eu até tenho,mas me afasteei porque no fundo acho que eu sempre dei mais valor às coisas e não a pessoas.
Acho que estive certa,porque as pessoas te enganam e sentem raiva de ver seu sucesso.
Só digo uma coisa para as pessoas que neste momento querem ver minha derrota:

Eu vencerei e se um dia eu vier a cair,não vai ser porque você quis,mas sim porque eu me deixei levar.Mas isso não vai importar tanto,porque eu sempre terei uma chance de consertar as coisas. E independente das coisas que fazem para me ver por baixo,isso só me fará feliz,porque se eu fosse uma 'merda sem valor" com certeza ninguém estaria me invejando e fazendo de tudo para que eu caia! Ok?

Beijooos e até a próxima postagem revoltada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg