segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Escondo cada momento dentro de uma caixinha de lembranças que se encontra no mais profundo infinito de minha alma. E ´lá se foram atitudes,falas,erros,abraços...
Tudo se foi como um lenço carregado pelo vento com tamanha graciosidade que me faz pensar na serenidade que uns poucos segundos já me proporcionou.
Sinto falta daquela luz que invadia minha escuridão e me cubria de paz,ao mesmo tempo que cada tempo que passei nessa infinita calma,me vi cercada de grandes nuvens escuras que estavam prestes a deixar que uma longa tempestade viesse.
E a certezade que placidez sumiria diante de mim....
E sumiu.
Sinto-me alegre por entender a grandiosa vida que tive e quando bate a profunda saudade e o medo,pego minha caixinha de dentro da minha alma e trago para que meus olhos vejam que em algum pequeno momento da minha vida eu fui feliz.Eu fiz algo bom.

É por isso que escondo minha caixinha para que nunca ninguém encontre o motivo que faz com que um minúsculo sorriso saia da minha boca.

By- Jéssy

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg