Páginas

Powered By Blogger

domingo, 2 de outubro de 2011

Tenho me sentido tão cansada e sem forças para continuar. É como se tudo aquilo que eu sonhei estivesse tão perto,porém,inalcançável.
Falta alguma coisa. Falta um estímulo,um apoio...seilá. Existe um vazio que me impede de prosseguir e por parte  eu sei o que eu necessito...
Embora esteja tão acessível e próximo,recuso-me  a me entregar e a deixar que me venha ajuda. Ajuda de uma única pessoa que pode me ajudar e me perdoar.
Hoje vejo que perdi muita coisa. Abri mão de muitas coisas para ter outras,mesmo sabendo que eu podia ter tudo. Não conseguir separar as coisas,ou melhor,não conseguir juntá-las. Pego me atordoada em meus pensamentos: Será que vai dar tudo certo? Será que serei feliz? Será que terei a vida que eu sempre quis ter? Será que mereço?

Será?

Isso meio que me enlouquece. Tira-me da realidade.Perturba-me.
Defino todos os meus receios e todas as minhas perguntas em uma única coisa: FALTA DE FÉ.

Preciso me reerguer. Eu vou me reerguer;
E que saia o velho para que venha o melhor...

Ajude-me,Senhor...

Um comentário:

  1. Às vezes naquele momento de carência da alma, no turbilhão da dúvida, nos sentindo a última da fila, esquecemos de pedir o essencial:
    Sabedoria.
    Só precisamos disso!
    Abraços...

    ResponderExcluir

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg