Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu sou uma pessoa fria. Sou uma pessoa fria rodeada por pessoas quentes, por pessoas mornas, por pessoas sem temperatura. Sou fria como uma pedra, uma pedra que guardo no lado esquerdo do peito e que bate constantemente sem aquecer. Tão gélida que consigo cortar o ambiente de paródia em que vivo diariamente, e é triste que sabendo que nesta data já lá vão 20 anos, eu me sinto assim. Mas tu aqueces-me.  Eu estou tão fria...tão polida, tão gasta. Tenho medo do Sol que pode vir bater de chapa em mim. Tenho medo por ter um pé atrás, por tu teres um pé atrás. Por pensar que posso vir a congelar. E mais uma vez estou a racionalizar de mais. Pensar de mais. E eu que sou tão medíocre. Tão falhada. Tão perdida. A vida é feita de riscos, e nós temos que arriscar. Pelo menos é o que costumo transmitir aos outros...

"Se eu te desse o meu coração, que só por ti batia. Tu ficavas com dois e eu sem nenhum, e sem coração morria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg