Páginas

Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

Não quero me esconder por trás de você.Quero ser eu mesma no auge da minha essência.Não manipulo pessoas e nem sou influenciável.O que me ver se agrada e por si sente vontade de seguir meus passos.
Sou  arquiteta da minha própria vida e empregada das minhas vontades. Complicado,não?
Seria legal se tudo fosse da maneira como quero.Queria ter tudo o que por algum instante foi tirado de mim e da mesma forma devolver o que eu roubei de alguém...

Li num livro que o maior pecado é o roubo.Simplesmente é o que dá origem aos outros pecados. Será que roubei algo de alguém? Roubei a felcidade que futuramente viria?Ou roubei a oportunidade de alguém me fazer feliz?

Sei que meu arrependerei de muitos erros cometidos.Sei que depois tudo será tirado de mim.Mas ninguém nunca vai poder dizer que eu não arrisquei o que era importante para mim...
A vida é feita de riscos e erros. A única coisa que eu tenho consciência é de que todos pagarão pelos erros de outrora.E eu estou incluída nesse "todos"...

É difícil viver e conviver com erros que jamais serão consertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg