Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por muito tempo eu quis me apresentar como uma outra pessoa. Uma menina com valores e de bons costumes. Fiz coisas pelas quais eu nunca me arrependerei. Fiz grandes amizades,namorei grandes homens e passei ótimos momentos com cada pessoa que vivi.Independente dos problemas que tivemos que enfrentar.
Mas mesmo assim,eu deixei de ser aquilo que eu era e me tornei algo muito diferente do que um dia eu imaginei que pudesse ser.
Hoje eu vejo,que em alguns momentos foi tirado de mim o meu verdadeiro eu.É como se em breves instantes todos os meus valores fossem jogados fora.
Sinceramente,ultimamente eu tenho aprendido a cultivar amizades. A mantê-las. E isso está me fazendo muito bem. Eu nunca fui solitária,eu fiquei assim durante um tempo.E foi justamente nesse período que eu deixei de ser eu mesma.
Gosto de  zoar,falar besteira.Prezo minha liberdade e me afasto se percebo que alguém pretende tirá-la de mim.
Amo meus amigos,mas não me apego a eles de forma que minha vida dependa disso.Essa atitude faz com que eu não me machuque no futuro.
Os que verdadeiramente são meus amigos e gostam de mim da forma como eu sou (o que não é uma tarefa muito fácil) estão comigo até hoje.E aqueles que não conseguiram me aceitar ou simplesmente acharam que podiam me transformar também os mantenho fora.Porque eu posso até ser outra pessoa por um tempo,mas no fim a verdadeira e única diva que há em mim sempre voltará.E não há nada que possa mudar isso.

Vivendo intensamente e procurando me dar bem com TODOS! É isso que eu busco agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg