Páginas

Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje eu sinto aquela dor que eu nunca pensei sentir.Aquele choro preso na garganta e uma sensação estranha.Vontade de ficar sozinha e chorar eté não aguentar mais.
Um buraco no peito. Aquilo que eu deixei ir embora.Aquilo que eu não dei valor,me volta em forma de vazio e dor.
Eu sei que eu sou uma pessoa difícil de ser entendida. Tenho meus momentos,cada dia estou de um jeito e tenho minhas atitudes grosseiras.Sério,não estou pedindo que me entenda...E além de tudo eu tenho consciência de tudo o que eu já fiz.
Mas se tomamos uma atitude errada é simplesmente por acharmos que ela é a certa.E quem nunca errou?
Sei que não sou digna de nada muito menos de perdão e também não convém a mim ser perdoada.

Mas o que eu vou fazer? O que está feito está feito. É o tempo há de curar nossas dores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg