Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

=/

Cansada é uma palavra que define como estou me sentindo agora. Não digo cansaço físico pois esse você deita e acorda renovado na maioria das vezes. Sinto um cansaço mental,um daqueles que pes a alma e que enfraquece.
Saco cheio de gente que se acha melhor que os outros,gente que gosta de te tirar como otário e principalmente aqueles que só se aproximam por interesse.
Eu simplesmente estou esgotada... de gente assim...não suporto mais. O mundo tá impertiado de fasildade.Virou doença epidemia,seilá o que...
Sinto falta de pessoas que saibam respeitar o espaço dos outros, aqueles que,por mais que haja brigas,nunca,jamais te abandonariam.
Eu sinceramente não estou aqui para ser melhor que ninguém. Não busco isso e nem nunca prejudiquei ninguém. Estou aqui buscando o melhor que eu posso ser para me reealizar como pessoa.Eu! Para mim! E não para os outros.
Desculpe....eu quero mais é que os outros se explodam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg