Páginas

Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012


O que dizer sobre a escrita?
Dizer que  é algo que o coração diz e não a boca. Um caminhos vagorozo entre o cérebro e os dedos até que estes em sua linda performance,coloca no papel o que explode de emoção dentro do peito.
Escrever é o não aguentar de uma reação dentro de si. É o chamado "colocar para fora" ainda que,no meu caso,acredito ser expulsar.
Palavras,sentimentos,ideias...são parte de um quebra cabeça chamado eu.O que me define. Fascina-me.Completa-me.
Para escrever,não é preciso ser graduado. Para escrever,é preciso ter alma.

Escrever é
Não ter o verbo na ponta da língua
Domínio da parte escrita da língua
Ausência total de beijo de língua
Escrever é
Meu grito de socorro
O espelho que reflete
Escrevo ou eu morro
Escrever é
Minha praia
Atual ofício
Talvez vício
Escrever é
Tesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg