Páginas

Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012

Há quem pense que viver um grande amor é correr na praia,tirar belas fotos,sentir um aperto no peito e todas
aquelas coisas que estamos acostumados a ver.Eu também achava que era assim....eu queria viver um assim.
Mas quando você ama de verdade o que mais aparece é dificuldade.
Hoje eu aprendi que quem ama consegue suportar as maiores dores com uma calma incrível.Sei que o amor não é uma
balança...existem desequilíbrios.Percebi que o amor é você conseguir entender tanto a outra pessoas,mesmo que
esteja doendo,você compreende que o outro está sentindo uma dor que é diferente da sua,porém,elas podem ter
o mesmo fim.
Amor é você expressar seus sentimentos,seus medos e ainda sim,saber por mais que exista impencilhos, a
outra pessoa não quer abrir mão de você e nem você dela por ter,talvez,a certeza de que o sentimento é tão forte
a ponto de,não fazer com que o problema desapareça,mas sim,mesmo com a dor,conviver com ele. Isso tudo pelo
simples fato de acreditar que vale a pena.
O amor está mais ligado a maturidade com que se enfrenta do que com a situação em si.
Eu mudei por amar alguém e hoje eu consigo entender que sentimento verdadeiro é você
estabelecer uma união tão profunda que nenhum dificuldade no mundo será capaz de detruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg