Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

A ilusão de crer,

Quando lemos livros,assistimos novelas e filmes,na maioria das vezes percebemos que o mocinho passa por várias dificuldades mas por fim consegue ser "feliz para sempre".
Às vezes vivemos achando que na vida real também é assim. Queremos acreditar em um futuro produtivo,onde conseguiremos realizar nossos sonhos e ter nossas realizações. Porém,não é tão simples como na ficção,porque não sabemos se realmente nossos esforços valerão a pena.
E,cá entre nós,eles tem o costume de ser perder em meio as lutas.
Não estou sendo pessimista,estou sendo realista. A vida nos mostra que nem sempre você tem que ser perfeito,a vida nos mostra que tudo tem consequência. Erros voltam a tona destruindo o que pensamos conquistar e nunca nada é tão bom. Nunca nada é tão completo. A dor tem que existir,porque,sua existência faz todo sentido para que a alegria tenha algum significado.
Por mais que o tempo passe e por mais que as pessoas falem que tudo vai dar certo. Não se engane! Algumas coisas darão certo e outras não.Porque a vida é assim,nos tira mais do que dar.
E nisso eu ou aprendendo a não me comparar com uma novela ou um filme. A vida é complicada,tudo é difícil e batalhar não significa conquistar. Os otimistas querem que você acredite por simplesmente achar que quem acredita chega ao longe.
Mas eu sei que acreditar,na maioria das vezes,é se iludir. É como esperar a chuva no deserto ou alguma melhora no Brasil.


-Jessy Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg