Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

=(

Pensamentos...
 A hora mais reconfortante e quando deito no travesseiro e o filme começa a passar em minha cabeça. Filme de nós dois,da nossa felicidade,dos dilemas,dificuldades...
 Penso em nós dois de forma coerente. Talvez com medo....medo de pegar no sono e não conseguir acompanhar o filme até o final.Medo de faltar luz,a televisão pifar ou qualquer outro impedimento que exista para eu eu não possa acompanhar a história.
Sou pessimista,principalmente quando se trata do nosso amor. Isso só me faz sofrer. Muito mais quando eu fico o tempo inteiro pensando que você não me ama e de repente você aparece do nada e mostra como é grande o sentimento por mim.
Eu queria entender porque é tão complicado. Queria entender se é só comigo. Queria entender se realmente o amor tudo suporta e se é normal a paranóia
. Vejo outras pessoas se entregando sem medos e sem reservas, e quando olho para mim,vejo um sentimento forte,porém,não tão independente. O medo o acompanha. Medo de perder. Entretando,quem está preparado para ganhar deverá estar preparado para perder. Isso faz parte de nós. Isso existe.E o pior de tudo é saber disso e não conseguir entender e concordar.
A pior situação é quando você vê que não vai dar certo,mas não consegue se desprender da situação. Não consegue sair. Não consegue esquecer. Por medo talvez isso acaba acontecendo. E vamos vivendo,levando e esperando que talvez dê certo.
Eu prefiro não acreditar nas chances de dar certo para não sofrer quando eu sentir você se afastando pouco a pouco por causa do bem que eu nunca pude te proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg