Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mantive-me presa a um sentimento que por tempo não me deixou conhecer a completa felicidade. Eu fui fraca diante de situações que me levaram à mais profunda solidão onde me perdi tentando achar algum sentimento que me fizesse única.
Deixei-me levar pelas correntezas de um futuro incerto e promissor.Como se tudo  que representamos fosse mais forte que um sofrimento eminente.
 Cansada,não tive forças para prosseguir e parei no caminho.
Parei na estrada de rosas.Vi que elas eram lindas mais tinham espinhos...e como feriram-me até eu chegar no caminho onde percebi que meus pés estavam sangrando e não tinham mais condições de continuar a jornada.
Cada momento que passamos foi só mais uma certeza de que estava tudo errado.Mas eu não queria deixar.Queria viver na ilusão de ter mesmo que imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg