Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

Um dia,olhará para mim e verá a mulher que eu me tornei.Aquela menina de sonhos infantis deu lugar a uma pessoa cheia de receios.
 O medo é consequência de momentos que vivenciamos. O medo é o desconhecer de uma situação. Existem várias definições,mas a única que levo comigo é a que o medo ele afasta pouco a pouco tudo seu.
É impressionante como nossa vida dá uma reviravolta e nem percebemos. Confesso a vocês que nesses 5 meses que se passaram minha vida mudou muito. Tanto para melhor quando para pior.
Antes,coisas que eram fáceis para mim,hoje tornaram-se difíceis.
Conheci pessoas capazes de fazer as piores coisas para te prejudicar,pessoas com piores intenções e uma falsidade incrível. Às vezes parece até mentira.
Estou rodeada de pessoas falsas nos lugares que eu vou... pessoas que mentem até o fim...
Mas também conheci pessoas que são capazes de te dar o mundo.
 Eu não sou mais a garotinha infantil,muito menos a adolescente que queria curtir.Eu cresci,me tornei mulher e meus sonhos são a longo prazo.
É incrível como a idade trás consigo o peso da vida. Comigo não foi diferente. Em pensar que eu não acreditava quando as pessoas me diziam isso. Agora,com 21 anos,sou uma pessoa com muitos sonhos e muita fé.Fé em Deus,mas tenho muito medo da vida. Pode até parecer contraditório,mas é a verdade. Não ter certeza do futuro e não saber se conseguirei me firmar e me realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg