Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

...

Prefiro acreditar que não me ama mais. Sofrer e mesmo sabendo o que ainda sente,minto para mim mesma sobre seus sentimentos.
Prefiro acreditar que se foi e cometeu um engano e que amanhã estará de volta,do que ter a certeza de que não mais voltará.
Prefiro não acreditar na dor que senti e na dor que o vi sentir,do que pensar que o nosso amor(todo aquele amor) não foi capaz de suportar nem metade das dificuldades.
Prefiro acreditar que Deus fez isso como forma de me punir por alguns erros,do que pensar que,por medo,estamos jogando fora a oportunidade que nos foi dada.
Prefiro acreditar que não é você a única pessoa que consegui amar na vida e mantenho-me firme em aceitar que outro aparecerá e fará com que meus sentimentos floresçam da  mesma forma.
Prefiro acreditar em  tudo contrário que vi e vivi ao seu lado,porque,se eu  pensar nos momentos bons,vou sofrer mais.

E a vida segue. E a razão engana a emoção.

Mas no fundo,bem no fundo,é ela quem está sendo enganada. Porque o coração descobrirá a verdade,quando o tempo passar e não mais acreditará em suas mentiras.


By Jéssy Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg