Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Viagem,

Todos os dias eu viajo para lugares,épocas e costumes diferentes.
Ando por entre monstros,conheço grandes princesas,enfrento soldados numa guerra e vivo romances inimagináveis.
Não sou rica,não sou poderosa,mas,sento nas páginas e elas me levam para um mundo de novidades e informações sem eu precisar sequer sair do lugar.
O livro para mim é um meio de transporte para minha imaginação. É com ele que eu viajo,aprendo. Não ando com uma identidade na bolsa,mas sim,com um livro,porque é lá que quem eu sou aparece.
Não existe livro bobo,existem pessoas que não conseguem viver as grandes históirias que só quem ler sabe como é viajar no tempo sem preecisar de nada,além de um grosso bloco de papel com inumeras palavras.

By- Jéssy Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg