Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Louve ao Senhor.

Lamentar-me com o divino.
Buscar-te-ei,ô Deus até o fim.
Ajoelhei diante de ti desde meu nascimento
E ainda estou aqui para sentir as tuas obras em minha vida.

Louvar-te-ei por tão grandes promessas
Louvar-te-ei até pelos ensinamentos.
Louvar-te-ei nos momentos de lamúrias
Louvar-te-ei para todo sempre.

Pois Santos és o Senhor.
Digno de toda honra e glória deste mundo.
A ti entrego a minha vida.

Senhor,Louvar-te-ei até o meu último suspiro de vida.
Quem há de apagar tão grande amor?
Quem há de definir tamanha grandiosidade e glória.
E suas benfeitorias,pois tão belo são meus passos
Quando firmados em ti e em tua vontade.

Glória Glória a Deus.

By- Jéssy Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg