quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Perdão~~

É necessário entender que algumas vezes as pessoas necessitam do seu perdão. Por mais que o tempo tenha passado,é compreensível que a mágoa ainda exista,porém não é justificável remoer a situação pelo resto da vida.
Algumas vezes é preciso deixar o passado guardado e dar lugar ao futuro,à novas pessoas e principalmente, ao perdão. Entender que da mesma forma que o tempo passa e cura a seus erros,
ele também passa para outro alguém. E muitas vezes, o que esse alguém quer é só que tudo também tenha passado para você.
É difícil sim,é complicado sim esquecer muitas coisas,mas enquanto estivermos trancafiados e julgando o vacilos de outros,perdemos a chance de nos renovarmos como pessoa. Afinal,no lugar que deveria existir amor,existe mágoa e dor por algo que,por mais que tentemos,não voltará para que façamos tudo diferente. Apenas resta aceitar que o outro também comete deslizes assim como nós e principalmente aprender para que o erro não volte a acontecer.
Afinal,quem somos nós para condenar alguém? Por acaso,somos tão corretos assim? Obviamente que não. Entretanto,a nossa mente e nosso coração estão tão fechados para nós mesmos,que,talvez para aliviar nossa consciência,preferimos acusar os outros por erros que estamos cometendo desde o dia em que decidimos apontar o dedo.

By- Jessy Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg