Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

o//

Um dia me disseram que a felicidade não existe. Um dia, o erro e o sofrimento dos outros fizeram com que eu desacreditasse em tudo e passei a minha vida inteira colocando em minha vida receios que não deveriam existir apenas porque vi que na vida do outro não deu certo.
Por anos, tentei colocar na balança tudo o que eu achava que me fazia bem e o que de fato fazia. Tive muito medo de arriscar e de deixar que meu coração me enganasse.
Por esse motivo, por ter um referência  ruim, acabei deixando de lado a oportunidade de ser feliz. Me senti anormal porque vi pessoas que conseguiam realizar seus sonhos e sem medo das decepções corriam atrás deles como se fosse a única coisa no mundo.
Posso dizer que este ano eu aprendi e tenho aprendido muito. A vida tem me mostrado que, simplesmente vale a pena arriscar, amar, ser feliz sem limites. A vida me ensinou que devemos ser verdadeiros com os outros e com nós mesmos sempre. Hoje sei que não sou melhor que ninguém, e não sou nada para julgar e meus erros não devem interferir  na nova vida que escolhi para mim.
Posso dizer que encontrei a felicidade e por mais que eu pense no que pode não dar certo, a vida me mostrou que o que vale a o agora. Os sonhos realizados, as conquistas, os amores, os valores e principalmente, o que podemos ser de bom para alguém.
A menina fria incapaz de amar encontrou alguém que a fizesse de fato feliz. A menina que não tinha base para se realizar está a ponto de conseguir mais uma vitória.
Há quem disse que eu não iria consegui. Há aqueles que ainda creem nisso, creem em minha derrota. Creem no meu fim, mas eu não me importo.
Agradeço a Deus por tudo. Agradeço as pessoas que estão do meu lado me ajudando e me incentivando. E hoje, eu só tenho motivos para agradecer e por mais que as lágrimas venham, o que é inevitável, ainda sim, serei feliz porque essa alegria resplandece dentro de mim.
Eu consegui ser radiante em momentos ruins e isso está vivo dentro  de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg