Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tem tantas pessoas desejando a minha queda. Desejando que eu sofra e outras, necessitam  disso para se "vingar" por achar que eu fiz algo ruim.
De fato, já cometi muitos erros, já agi por impulso e sim, já machuquei muita gente. Da mesma forma que já fizeram isso comigo também e eu não desejo mal.
Uma coisa, é certa, eu sempre fui sincera e já consegui gostar de coração de pessoas que tentaram me prejudicar bastante.
É óbvio que eu posso vir a cair, como qualquer outra pessoa. É claro que eu vou sofrer, só que eu aprendi a dar a voltar por cima e valorizar o que me valoriza. Deixei de correr atrás das pessoas que não querem estar comigo, tomei vergonha na cara e hoje ocupo minha mente correndo atrás dos meus sonhos.
Ninguém é obrigado a ser meu namorado/ amigo. As pessoas têm que estar comigo por livre vontade.
Por isso, não perco meu tempo com raivinha que não me levará a nada. A melhor forma de vingança é você ser tudo o que disseram que não seria. É você mostrar que é capaz e que as pessoas erraram. E  é isso que estou fazendo.
Minha consciência está limpa e não tenho medos. POrque eu sei por quais motivos tomei certas decisões e estou pouco me fudendo para o que as outras pessoas estão me desejando.


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg