Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O seu sorriso é o necessário para eu expulsar os meus medos.
Você o traz e esconde meus maiores pesadelos.
Eu não consigo mais fugir.
Não vou conseguir  viver sem você
Não fique mais longe de mim.

Procurando uma forma acreditar
Que dessa vez tudo vai ser diferente.
E certo se tornará
Porque o maior bem que tenho
É  a capacidade de te amar.

Fique aqui, promete não se afastar.
Não fuja do que nos une.
Não deixe eu te esquecer e desapegar.
Meu amor  não é imune. Não descuide.

Procurando uma forma acreditar
Que dessa vez tudo vai ser diferente.
E certo se tornará
Porque o maior bem que tenho
É a capacidade de te amar.


Não deixe a árvore secar.
Meus frutos não podem morrer.
Não deixe tudo acabar.
Não permita que eu deixe de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg