Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Você entende que a vida é tão banal quando uma coisa boba é capaz de tirá-la de ti. Você entende que não vale a pena perder tempo com ressentimentos, sofrimentos, dores quando de repende, tudo pode acabar.
Não somos avisados, não somos preparados, não conseguimos preparar as pessoas que nos amam e é tirado de nós bruscamente o direito à vida.
Não consigo me conformar com a juventude sendo enterrada. Não vejo como algo natural. Tenho medo de ir, tenho medo de perder os que amo. Tenho tanto medo.
Ultimamente tudo tem aumentado muito mais, quando vejo que os jovens não são imortais nem muito menos tão saudáveis como deveriam, ser.
Não os vejo mais como os que representam força. Não somos fortes, somo facilmente corrompidos e isso explica porque de tanta tragédia.
Não gosto de falar sobre isso, mas cada vez que leio textos destinados à pessoas que já se foram, meu coração aperta e me sinto sufocada. Afinal, onde está nossa força? Onde está a verdadeira criança que a vida adulta rouba? Estão abaixo da sepultura.
Minha mãe há muito tempo me disse que os pais enterrarão seus filhos e eu não acreditei.

Hoje vejo que ela estava certa  o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg