segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quando eu era criança costumava adorar essa época do ano. Quando começava a anunciar comerciais com músicas natalinas, quando eu ia nas lojas e via os enfeites...eu era invadida por uma sensação indescrítivel. Natal para mim, uma criança, representava muito mais do que alguém poderia imaginar. Era muito mais do que papai noel e presentes. Até hoje não consigo descrever, mas eram apenas sonhos pueris.
Hoje, com 21 anos, não possuo mais o espírito natalino de outrora. Hoje entendo que os anúncios na televisão são bem mais do que desejos de um natal feliz, mas sim, um marketing... vejo as lojas decoradas e consigo ver que, é apenas venda. E o natal há muito deixou de representar para mim a magia, esperança, perdão.
Embora a idade tenha chegado, ainda sim, é uma época do ano que me deixa com sentimentos aflorados. E me encho de compaixão.
Bobagens e tolices.

Mas afinal, é natal e somos tolos o ano todo.
Talvez, natal seja a única época que de fato estamos sendo verdadeiramente humanos.
Ou não... enfim, Feliz Natal!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg