Páginas

Powered By Blogger

domingo, 7 de abril de 2013

É absurdamente assustador ver como as tudo muda quando entramos em um processo chamado evolução. Não me refiro à teoria da evolução que Darwin mencionou, mas sim, quando nós mesmos passamos por um crescimento diante de tantas dificuldades. De fato, tudo muda para melhor o que nos traz a reflexão de que, talvez, nós simples estivéssemos errando. Seja no que originou o problema, ou na simples decisão de continuar nele.

Mas,  como tudo nessa vida, é muito difícil chegarmos a seu estágio de aceitação. Primeiro vem o susto, depois a revolta e , lentamente, nos conformamos até que , por fim, aceitamos que a atitude certa foi tomada. 
É nesse ponto, que descobrimos:

 Estamos livres.

Temos disso. Achar que as nossas desaventuras são maiores do que a dos outros. Pensamos que  o desejo latente seja o único que nos fará feliz. Arriscamo-nos , sofremos e até que a lição vem. Cedo ou tarde, ela vem.
Entretanto, uns dizem que serve de experiência. Eu em partes, acredito que não. Porque lá no fundo muita oportunidade e situações foram perdidas enquanto estávamos esperando que o mundo a nossa volta parasse e nossas dores dissipassem. Porém, não é o que acontece. O mundo continua girando e tudo continua ligeiramente acontecendo. E , estamos parados esperando.
Mas, mesmo assim, todos nós precisamos desse "tempo" em que nos damos. Porque somente ele é capaz de fazer com que caiamos na real. 
O importante é dar a volta por cima. Balançar a poeira e bola para frente.
A felicidade nos aguarda para dançarmos a sua bela valsa.

By- Jéssy Jansen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg