Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sinto falta de pessoas com um papo agradável. De mulheres que conversem sobre outra coisa que não seja novela, unha e roupa. Sinto falta de homens que saibam conversar de verdade, e não alguém que confunde um "oi" com um "eu te quero".
Tudo está tão superficial que eu chego a pensar que sou um E.T no meio de monte de pessoas normais. Ou, às vezes, acredito que eu sou um dos poucos seres pensantes no meio de um bando de maluco.
Não sei se eu mudei ou se foi o mundo, mas tudo está tão diferente. O mundo nos sufoca e em meio ao sufoco é que somos obrigados a viver. Quando você passa a ter heróis imaginários, quando ouvir música, ler um livro e ver um filme passa a ser mais agradável que ter uma pessoa por perto, tudo se complica.
Encontrar pessoas que estejam do seu lado, sem segundas intenções e que compartilhe de suas ideias e seus gostos, hoje em dia é mais difícil do que encontrar um cruzado no chão.
Talvez eu esteja maluca ou parada no tempo, ou talvez o mundo esteja monótono, mesmo quando em uma fração de segundos aconteça 1.000 de situações ao mesmo tempo. Eu sei é que, o século XXI está lotado de gente chata, sem cultura, sem vida e sem pessoas interessantes.

By - Jessy Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg