Páginas

Powered By Blogger

sábado, 13 de julho de 2013

Se eu pudesse.



Seu eu pudesse gritar as injustiças deste mundo.

Se eu tivesse forças para quebrar as regras.
Se eu tivesse poder para acabar com as maldades.
Se eu pudesse pintar de cores vivas o cenário cinzento de outras vidas.
Ahh se eu pudesse resgatar os sonhos; se eu pudesse transformar a felicidade em duradoura e não momentânea.
Se eu pudesse trazer sorrisos, rios de esperança, enxurradas de amor. Se eu pudesse
unir as nações, trazer aos jovens o respeito, tirar as crianças da rua, dar fim a todo o desespero. Se eu pudesse acabar com o vazio e a solidão dos corações.
Se eu pudesse trazer acalmar os corações aflitos.
Se eu pudesse tonar as orações o remédio mais eficaz. 
Se eu pudesse trazer os filhos de volta para seus pais e os pais de volta para os filhos.
Se eu pudesse curar as famílias, mudar as cabeças, tornar os loucos sãos e vice-versa. 
Se eu pudesse tornar tudo de bom infinito.
Se eu pudesse metralhar as consequências e libertar os presos.
Se eu pudesse erradicar a fome, elevar a espiritualidade.
Se eu pudesse trazer fé...
Mudar o destino.

Eu simplesmente faria..

By - Jéssica Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.templatesimages.com/images/Craftwork/read-comments.jpg